Orçamentos, orçamentos e mais orçamentos! Quando acho que encontrei O SALÃO DE FESTA descubro o preço, as limitações de parceiros... fico triste, volto a procurar.
Dá trabalho pacas mas fazer o que né? Quando não se tem mundos de dinheiro para se gastar com qualquer um ou para contratar um cerimonial com dois anos de antecedência... o jeito é PROCURAR!
E Abramo, coitado, vai na maior boa vontade de visitar e conhecer tudo... mesmo em pleno sábado de manhã, num calor insuportável! Só que lá pro 4º que a gente visita ele começa a mudar a feição, fica com fome, preguiça, começa a falar que tá tudo ótimo! hehe.. Significa que é hora de voltar pra casa.
Hoje me deu um clique! Boite Pic!!! Porque não? A nossa idéia é que tudo tenha a ver com a gente, não queremos pacotinho fechado, TEM QUE TER HISTÓRIA! Na dúvida do sucesso de uma festa de casamento em uma boite, pedi o orçamento do salão de festas também... quem sabe?!
Ao escrever o e-mail para a responsável pela locação de espaços do PIC me peguei escrevendo um diário pra ela, mas ficou legal! (risos) Eu só queria que ela entendesse o quanto o clube é especial pra mim.. se eu não consegui ela tá pensando "menina chatinha essa, falante! tá achando que sou bff dela...". Mas não tem problema.. gostei do meu e-mail, fui relembrando várias situações da vida inteira.. bons momentos.
Abaixo alguns pedaços do e-mail:
"Boa tarde Cida, tudo bem? (acertei o nome? se errei, me desculpa!)
Fiz contato por telefone e me pediram que lhe enviasse esse e-mail para pedir informações.
Me caso em (...) estou começando a olhar salões de festa. Me veio a cabeça o PIC, pois foi o clube que passei minha infância, assim como meu noivo. Meu avô foi conselheiro do clube e a gente tem muito história aí. Na infância minha atividade preferida era passar a tarde no andar da criança do Pic Cidade... juro! Meu pai foi campeão brasileiro de tênis representando o clube e eu, menos brilhante, campeã mineira de duplas (pfff...) também pela mesma equipe, só que comandada pelo Bob Wildman, onde treinei por muitos e muitos anos. (...acredite se quiser aqui tinham mais histórias...)
Mas vamos direto ao ponto, prometo não te encher mais com histórias do tempo do onça (risos). A capacidade de convidados da boite eu já sei (...)
Agradeço a atenção e peço desculpas pelo texto enooorme, eu não me contive!
Muito obrigada,
Gabriela."

Irmã, não se colocou no e-mail, mas, poxa, sua festa de 15 anos foi lá ora bolas. Uma das melhores que ja fui, diga-se de passagem!!!!
ResponderExcluir;)