quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Cardápio


Nosso cardápio foi uma das "coisinhas fofas" que fiz questão de fazer e fiquei muito feliz com o resultado. O mais importante pra mim não era só que tivesse o Menu em si mas eu queria passar de alguma forma o clima da festa para os convidados, como ela foi construída, quem ajudou e o que tudo aquilo significava pra gente. Além do que a massa do jantar foi a avó do Abramo quem fez e isso não podia passar batido né?

Pra isso escrevi o seguinte texto:
"Querido convidado,
Toda a família ajudou na construção da festa e botou a “mão na massa”, literalmente. A mesa de antepastos é tradicionalmente italiana para ter a nossa cara e a mesa de doces tem forminhas feitas pela Vovó Edith (minha avó), Gisele (minha mãe), Márcia (minha sogra) e Gabi (eu). Até o Chico (meu pai) e o próprio Abramo (noivo) ajudaram na execução das forminhas. A Carol (minha irmã) que montou cada uma das pulseirinhas das sandálias e a massa do jantar é caseira, toda feita pela Vovó Lilla (avó do noivo), uma delícia! Aqui nem cabe o nome de todos os amigos e familiares que ajudaram de alguma forma. Curta conosco e saboreie cada detalhe, foi tudo feito com muito carinho!”
O arquivo do cardápio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário