segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nosso Save the Date no Casando em BH


Save the date de Gabriela e Abramo

Vocês se lembram do casamento da Gabriela e do Abramo? Postamos ele aqui no blog no ano passado. Um casamento lindo, todo preparado pela família e amigos que vale a pena ver (ou rever).
Mas hoje eles vieram mostrar o save the date feito com fotos dos dois e incluindo os animais de estimação. Mais uma ótima ideia para quem quer que os bichinhos participem de algum momento do casamento!
—-
Estou mandando nosso Save The Date que achei que ficou bem legal. Claro que tiramos a ideia da internet, de alguém que foi criativo ANTES! (risos) Mas ficou legal de qualquer jeito. 
Eu decidi por esse formato porque eu TINHA que colocar pelo menos um dos nossos 5 cachorros, sou protetora e Abramo também ama bicho, não dava pra deixar de representar nossos anjinhos em algum momento. O Guga que é o menorzinho (e mais fácil de manter quieto) apareceu no Save the Date e os outros foram representados no topo de bolo. 
Quem fotografou foi o mesmo fotógrafo do dia do casamento, o Dante Borges e quem montou o Save the Date foi uma dupla de amigas queridas, Alice Vasconcellos e Luísa Rennó, que também criaram e produziram o convite e todas as outras peças. 
O Save the Date foi enviado por email para os convidados uns 4 meses antes do casamento. No email a imagem era um link para nosso blog. No blog a gente foi postando os preparativos, muita gente comentava que entrava diariamente! Como muitos dos convidados eram jovens o pessoal participava mesmo, respondia os emails que a gente manda de vez em quando, entrava no blog, depois no site (quando ele foi formulado e divulgado no Blog e por email), muito legal! E toda a comunicação começou no envio do Save the Date!:-)
Um beijo grande,
Gabi.
save the date
save the date
save the date

Nenhum comentário:

Postar um comentário