(Não quero "enfeiar" nosso lindo Blog com essas coisas, mas nossa indignação merece um pequeno parênteses com jeito de denúncia.
Infelizmente, o mercado de casamento em BH se tornou uma máfia, onde vale cobrar o que for por qualquer coisa. E o pior é que isso é o que menos incomoda. Além da supervalorização dos serviços voltados pra esse tipo de evento, encontrei muitos profissionais "prostitutos". Que leiloam suas datas e ignoram compromissos já feitos.
Fizemos a reserva da data no Espaço Província ano passado, fizemos várias visitas, recebi o contrato, analisamos o contrato, ligamos confirmando a contratação do espaço, conversamos DIVERSAS vezes por telefone. Avisei que iria lá fechar. Uma moça muito simpática chegou a falar "pode deixar que vou anotar aqui que já está até pago!"...
Fui fechar, cheguei pra pagar e... cancelaram minha reserva, deixaram outra pessoa fechar! Será porque? Falaram que tentaram falar comigo e não conseguiram... Se tivessem tentado tinham conseguido. Como uma pessoa liga pra ela durante semanas seguidas e não mais que "de repente" perde o contato?!
Bom.. desabafei... agora voltamos a assuntos positivos...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário