terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bateu desespero



Essa "bendita" contagem regressiva do blog só serve pra me assustar... "faltam 207 dias". Diria que esses numerosinhos me dão mais gastrite do que tomar um suco de limão capeta logo cedo. 
Ontem fiz um Check List do que ainda falta pra eu resolver.. nem contei os itens mas deu mais de uma página do word, NO MÍNIMO desesperador! Maldita hora que fui me render aos modismos das noivas mineiras.. lembrancinhas, havaianas, bonequinhas para damas, iluminação cênica e tudo mais que ninguém repara mas que agora virou imprescindível! Ninguém merece.
Mas O PIOR mesmo é ter que escutar aquelas perguntinhas desagradáveis quando vai chegando perto do casamento: "E aí, tá conseguindo emagrecer?" Ai que óoooodio! Eu tô gorda, sei dissoooo, não precisa chutar defunto! Acho paia. E eu corro, corro... não emagreço tanto (metabolismo de *) vai chegando perto, o desespero aumenta. "O vestido não vai fechaaaaaaaaar!" Sim, fiz a burrice de já ter comprado o vestido, e justinho... beeem justinho no quadril, meu maior patrimônio. Eu disse MAIOR mesmo, não melhor, (risos) e não estou falando do vestido, estou falando do quadril. Ê bundão!
Comecei a cuidar da pele... "é uma bobaaagem". Bobagem nada, é um azar do caramba. Logo meses antes do casamento me aparece um descontrole hormonal que me deixou pura espinha.
E o pior... tô estressada com o casamento? Q isso! A festa é o de menos... tem o apartamento que a obra NÃO ACABA. Vou colocar Barraca na lista de presentes, vou precisar acampar na sala que ainda tá toda no reboco. Fico feliz com os avanços mas quando penso no que ainda falta fazer, quanto já foi gasto e quanto ainda falta gastar... dá vontade de chorar!
Infelizmente ainda trabalho e não acabei minha especialização, ou seja, só tenho tempo pra desesperar mesmo, porque quando tenho tempo para resolver as pendências da festa ou da obra, não consigo... ou as pessoas que trabalham com isso estão no clube, viajando, em casa descansando ou almoçando... Ô horário comercial maldito!
#prontofalei 
Tá feito o desabafo. Voltemos à rotina! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário