sexta-feira, 2 de março de 2012

A trilha da cerimônia


Aos amigos que interessarem, a noiva me permitiu escolher a maior parte das músicas da cerimônia. Todos podem esperar, portanto, umk show de referências nerd.

Elas estarão escondidas, no melhor estilo Easter Egg e só funcionarão para os ouvidos mais atentos (invariavelmente nerds. Se você não é nerd, não perceberá diferença alguma de outros casamentos).

Trilhas como Star Wars, Gladiador, Senhor dos Anéis, UEFA champions league e outras estão em avaliação.

Para meu absouto deleite nerd cheguei a cogitar a fazer a minha entrada com o tema de "O Poderoso Chefão". Desisti porque é conhecida demais, muitas pessoas perceberiam e achariam graça. Porque do poderoso chefão de Marlon Brando eu só tenho as bochechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário