segunda-feira, 7 de maio de 2012

O dilema do sapato vermelho


Nessa minha ótima ideia de casar com um sapato vermelho de verniz já movimentei meio mundo só pra atender meus caprichos e, junto com a confusão foi inevitável o movimento de "saída de bufunfa". Triste. Eu, libriana das mais legítimas, tenho dificuldade para tomar decisões definitivas. Ponto.
A novela começou quando AMEI o sapato da Datelli que já até postei aqui antes. Encomendei um na loja lindão, o mocinho chegou e fui toda toda buscar. Tudo lindo, tudo belo... fui experimentar. E então? É confortável? 
Olha... até é mas, visualiza a situação: A pessoa fica pronta e toda emperequetada às 20hrs, coloca o sapato, posa de gatona pras câmeras contratadas, vai pra cerimônia, fica em pé por volta de uma hora, posa novamente para as lentes dos fotógrafos, corta bolo, dança valsa (no meu caso valsa não, obrigada), cumprimenta 300 pessoas e... bom, nessa altura meu pé já não responde mais por si naquele salto finíssimo de 15 cm da Datelli.
Então pensei. Sem problemas, toda vez que for posar para as lentes ponho o sapatão lindo, quando quiser conforto coloco um parecidinho só que mais confortável. Ok.
Seguindo esse raciocínio eu comprei... TRÊS sapatos vermelhos de verniz! (risos)
Pois é... e o pior, não resolveu. Experimentei todos e nenhum se apresentou um primor de conforto. Foi aí que dei um basta na compra de sapatos vermelhinhos (ssshhhh... confesso que no fundo eu tava até gostando...rs) e... encomendei um sob medida!!! Aeeee!!! \o/\o/\o/ Ok ok, dei um "basta", até porque para parar tive que comprar mais um, mas vai valer a pena né? Assim espero. =P
Encomendei na Ana Miranda, aqui de BH mesmo. Ela é uma simpatia! Escolhi do jeito que eu quis, ela deu ótimos toques, pedi uma plataforma gigaaaaante pra compensar meu pouco e quase nulo tamanho.
Ainda não ficou pronto, tô me matando de curiosidade. Não tem como ser melhor do que essa opção, sob medida, altissíssimo e com meia pata gigante.
Tô satisfeita com a escolha e agora tirei férias das vitrines de sapatos... ou não.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, se eu soubesse disso antes de você comprar 20 sapatos, eu já teria te indicado fazer sobre medida mesmo! Fiz o do meu casamento, dancei a festa inteira e não precisei descer do salto um so minuto, perfeito!

    ResponderExcluir