quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atualização Cabelo e Maquiagem


Eu me dei conta que não atualizei a minha saga de salão em salão (veja aqui a primeira postagem). Eu te falo que experimentei quase todos de BH! Enfim consegui escolher um MARA!
Acabou que não voltei no Daniel e Polliane Araújo, fui no Via Gomide, no LM e no Salão da Adriana.

VIA GOMIDE
Saí de lá decidida que ia fazer com eles, mas o destino reservou pra mim logo os melhores profissionais para os últimos testes então fiquei em dúvida e acabei optando por outro. Mas chegou a ser minha opção por algumas semanas.
Um ponto excelente de lá é o ambiente. Lugar lindo para tirar foto. Tem a minha cara, a arquitetura é super legal e a decoração com objetos antigos é mais ainda. Tem uma boutique lá dentro que é um charme e o clima é super gostoso e tranquilo.

Maquiagem e Cabelo:

  • Flávia Gomide
    • Como eu disse que era noiva consegui marcar com ela mas acho que não é comum, gostei muito da segurança que ela passa. Ela escutou tudo que pedi, me perguntou opinião várias vezes. Sugeriu algumas coisas diferentes mas não forçou. Até arrisquei bastante aceitando um rímel azul porque confiei nela e não me arrependi.
      • Cabelo: Ficou ótimo! Ela pegou meu cabelo natural mesmo e começou a trabalhar, foi surpreendente. Pena que chegando na festa ele já tinha murchado todo.
      • Maquiagem: Ficou ótima mas eu fiquei meio bochechuda demais.
LM STUDIO (do lourdes)
Fiz maquiagem com o maurício por indicação e cabelo com uma moça que esqueci o nome. De lá eu saí ainda mais decidida que faria com eles, mas o destino me reservou o melhor para o final.

Maquiagem:
  • Maurício
    • A maquiagem ficou perfeita! Não mexi nada! Ficou ma-ra.vi-lho-sa!
Cabelo:
  • Moça que esqueci o nome (depois eu coloco)
    • Ficou perfeito também, no volume certo, durou a noite inteira. Ela sugeriu uma penteado diferente do que estou acostumada e não me arrependi em aceitar a sugestão. Tudo lindo! Arrasou!!!
SALÃO DA ADRIANA
Taí o salão que escolhi pra me arrumar no dia do meu casamento. Eu preciso falar que foi o melhor? Rs... As meninas são umas fofas, o salão é pequeno (perfeito para uma noiva), o clima é gostoso e familiar.

Maquiagem:
  • Rosane:
    • Perfeita! Essa é a descrição. Clássica mas que topa uma maquiagem carregada. Me deixou à vontade para pedir tudo que eu tinha direito... e eu pedi! Rs...
  • Adriana:
    • Aberta a sugestões fez o que pedi, deu a opinião dela e me surpreendeu. Também me deixou à vontade, dei palpite até no cabelo das outras clientes. :-P


Bom, tá feita a escolha! Salão da Adriana! :-)

3 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Queria o telefone ou endereço do Salão da Adriana. Estou na saga a procura de make e penteado... Os preços de BH estão assustadores mesmo, concordo com vc... rs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Gostaria muito de receber o contato do salao da Adriana. Estou na procura pelos fornecedores do meu casamento que será em abril de 2013. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gostaria do contato do Salao adriana

    ResponderExcluir