sexta-feira, 2 de março de 2012

Emagrecendo para o casamento


Quem já se casou sabe desse momento.

Rapaz, se no dia do seu casamento você não estiver minimamente em forma, você nunca mais estará.

Por isso a Gabi já começou o processo de emagrecimento há um bom tempo. Eu nem tanto.

Já foram mais de 8 quilos. Apesar de todo esse peso, ainda me encontro na lista dos obesos grau I. Isso no princípio me pareceu genial. Afinal de contas, se eu sou grau I quer dizer que existem diversos graus depois de mim, certo?

Se eu conseguir perder mais uns 3 volto ao tempo do sobrepeso. Pra chegar ao meu peso correto preciso perder 20.

Estou fazendo uma aposta com vocês, nobres leitores.

Se eu não perder 20 quilos até o casamento, na festa o whisky será de graça. Justo?

Um comentário:

  1. Muito boa sorte, e aproveite a deixa, não só para estar bonita no dia da festa, mas para aproveitar melhor cada momento de sua vida ao lado da pessoa que voce escolheu para ser feliz, e ter saúde para curtir seus momentos.
    Panda ;)

    ResponderExcluir